Assessoria de Credenciamento do Farmácia Popular + Kit de Produtos e Serviços

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Assessoria de Credenciamento do Farmácia Popular + Kit de Produtos e Serviços

Código: CDECUVU2U
até 6x de R$ 481,66 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 2.890,00 sem juros
    • 2x de R$ 1.445,00 sem juros
    • 3x de R$ 963,33 sem juros
    • 4x de R$ 722,50 sem juros
    • 5x de R$ 578,00 sem juros
    • 6x de R$ 481,66 sem juros
    • 7x de R$ 486,68
    • 8x de R$ 434,56
    • 9x de R$ 394,34
    • 10x de R$ 362,47
    • 11x de R$ 336,70
    • 12x de R$ 315,51
  • R$ 2.890,00 Pix
  • R$ 2.890,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Assessoria no credenciamento no programa Aqui Tem Farmácia Popular do Brasil.

O Governo Federal abriu recentemente vagas para novos credenciamentos em mais de 800 cidades. Sua farmácia está em alguma dessas cidades

Além da assessoria para acelerar o seu credenciamento, ainda irá receber um kit de produtos e serviços para ajudar a vender mais com segurança. Produtos e serviços para aumentar as suas vendas:

• Assessoria geral para aceleração na corrida do credenciamento: garantir celeridade no processo para que a farmácia seja credenciada antes da concorrência;
  • Lista de Medicamentos: lista atualizada com os mais de mil medicamentos liberados pelo programa com os valores pagos pelo governo, com todos os códigos de barra, laboratórios, preços de referência dos remédios, entre outras informações .
  • Implantação do Sua Receita Digital: serviço que irá garantir que todos os documentos recebidos estão em conforme com as regras do Farmácia Popular, segundo a portaria vigente do programa. Evitando descredenciamento;
  • Tabela de preços para Lucrar Mais – com a tabela ideal, a farmácia saberá os melhores preços e fornecedores para a compra e venda de medicamentos pelo programa, garantindo ainda mais lucro para a farmácia.
  • Kit obrigatório + 7 Camisas – publicidade obrigatória exigida pelo programa para todas as farmácias credenciadas ao PFPB: banner + cartaz com os valores de repasse dos medicamentos pago pelo governo. As camisas além de servir para identificar os colaboradores e padronizar a equipe da farmácia, servirão também para divulgar que a farmácia está credenciada ao PFPB em diferentes pontos da cidade.

*A farmácia declara que concorda com os termos do presente instrumento e está ciente de que o Clube Multifar não garante o credenciamento no Programa Farmácia Popular ou qualquer outro procedimento que não dependa, EXCLUSIVAMENTE, do Clube Multifar, já que nesses casos o deferimento está adstrito a decisões exclusivas de órgãos ou instituições terceiras.

Produtos relacionados

até 6x de R$ 481,66 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Aumente o lucro da sua drogaria com as soluções do Clube Multifar. Tudo o que você precisa para a sua Farmácia Popular está aqui.

Pague com
  • Pagali