Política de Trocas e Devoluções

Desejamos que a sua experiência de compra na nossa loja online seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades.

Em caso de troca ou devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para posvenda@pactomais.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Como solicitar uma devolução:

Se você não ficou satisfeito o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Envie um e-mail para posvenda@pactomais.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade que poderá demorar até 7 (sete) dias úteis. Na hipótese de o produto não estar de acordo com as condições descritas abaixo, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto aos seus cuidados.

Instruções Importantes para troca ou devolução:

  • Confira se apenas os itens indicados para troca/devolução estão dentro da caixa;
  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
  • Embale seu produto corretamente de forma que o proteja contra possíveis danos no percurso;
  • Anexe a nota fiscal (Danfe) no lado de fora da embalagem, juntamente com o código de postagem eu foi informado;
  • Após observado todos esses passos, entregue a embalagem em uma Agência do Correios.

Só serão aceitos produtos:

    • não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos;
    • com a Nota Fiscal (Danfe) anexa;

O Clube Multifar se reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Formas de Restituição:

Cartão de crédito: cancelamentos e reembolso ou estornos seguirão as regras da administradora do cartão usado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto. Boleto bancário: reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência eletrônica na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após recebermos e conferirmos o produto.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para posvenda@pactomais.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Custos para devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por troca, direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa empresa através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.

Sobre a loja

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