Meios de pagamento e de frete

As compras podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

Cartão de Crédito

Quando a compra for efetivada por cartão de crédito, fica a cargo do cliente optar pela quantidade de parcelas, de acordo com a tarifa da operadora.

Atenção: Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em até 12 vezes.   

Boleto Bancário

As compras por boleto bancário são à vista e o banco emissor do boleto será o Banco Bradesco. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.                

Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado automaticamente.

PIX

Para pagamento nesta modalidade, será realizado em uma única parcela, no valor total da sua compra, e deverá ocorrer até a data de expiração do código ou do QR-code. Para mais informações, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site ou entre em contato com o nosso time de atendimento.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto, forma de pagamento e modalidade de envio escolhido.

Acompanhamento de Entrega

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos e após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também deverá receber, por e-mail, os principais status do seu pedido, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega, após a realização de seu pedido.

Dicas importantes:

  • Antes de finalizar a compra, leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto;
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos e os e-mails com as etapas da compra como garantia;
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega. A pessoa responsável pelo recebimento deverá ser maior de 18 anos, para assinar o protocolo de entrega;
  • Após o recebimento do seu pedido, realizar a conferência dos itens e da Nota Fiscal no momento da entrega.
  • Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), entre em contato imediatamente com o nosso Pós Vendas.
Sobre a loja

Aumente o lucro da sua drogaria com as soluções do Clube Multifar. Tudo o que você precisa para a sua Farmácia Popular está aqui.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PACTO MAIS - CNPJ: 11.683.419/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024