As compras podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
Quando a compra for efetivada por cartão de crédito, fica a cargo do cliente optar pela quantidade de parcelas, de acordo com a tarifa da operadora.
Atenção: Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em até 12 vezes.
As compras por boleto bancário são à vista e o banco emissor do boleto será o Banco Bradesco. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado automaticamente.
Para pagamento nesta modalidade, será realizado em uma única parcela, no valor total da sua compra, e deverá ocorrer até a data de expiração do código ou do QR-code. Para mais informações, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site ou entre em contato com o nosso time de atendimento.
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto, forma de pagamento e modalidade de envio escolhido.
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos e após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também deverá receber, por e-mail, os principais status do seu pedido, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega, após a realização de seu pedido.
Aumente o lucro da sua drogaria com as soluções do Clube Multifar. Tudo o que você precisa para a sua Farmácia Popular está aqui.